Buscape

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Raça de Gato: Ragdoll

Olha que branco galera!!! Os olhos então nem comento!


  Aqui a descrição do Ragdoll: É relativamente recente, sua criação teve início na década de 60, é sem dúvida um dos maiores gatos domésticos, podendo pesar mais de 9 kg. Seus pelos são branquíssimos, olhos azuis, olheras pequenas, bigodes médios e rabo peludo. Ele é bem dócil, voce pode ficar tranquilo que ele nao vai partir pra cima, a nao ser que realmente se sinta ameaçado, mas é muito dificil ele partir pro ataque.
  Esse gato se adapta melhor em ambientes internos, ou seja, ele se sente melhor em casa do que fora de casa. Gosta de carinhos, é afetuoso e muito apegado ao dono. É inteligente, quieto, gentil e de fácil trato. Embora todo e qualquer animal dê ao seu dono algum gasto ele pode não sair tão caro assim, o que precisa-se dar mais a ele é carinho mesmo, não que os outros cuidados não sejam necessários.
   Tocando no assunto aqui perto de casa passam vários gatos direto, esses são gatos que vivem melhor fora do ambiente interno o que não é o caso do Ragdoll, então nao comprem e esperem deixar ele fora de casa, não que não possa também. O que eu peço é só cuidado mesmo e boa escolha nos seus animais, até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário