Buscape

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Raça de Cavalo: Appaloosas

Olha que incríveis as cores de 1 Appaloosa!!!

Imagens de Cavalos Appaloosa

             Uma boa noite e continuando com as amostragens de raças de Cavalos hoje postarei sobre os Appaloosas, um cavalo que foi concebido na América do Norte, pelos próprios índios. Esses índios viviam no vale do rio Palouse, que é de onde veio a ideia do nome deste belo cavalo. Criado no séculos XVIII, veio dos cavalos dos antigos espanhóis. Pela foto notamos também seu belo cavalgar e cores misturadas, sendo marrom e no seu traseiro branco com manchas pretas.
        Eles são usados tanto para reprodução como também para competição (esportes), ja que tem tamanho bom, estatura média e é bem dedicado e muito vigoroso, ele tem tanta força como resistência, qualidades necessárias para se tornar um bom cavalo de competição, e cobiçado e olhado e pesquisado muito por apostadores.
         As cores da pele não sem sempre as mesmas, tem bastante variação, ali na imagem são dessa cor porém podem tanto ser em cor de flogo de neve como em cor de leopardo. Agora vocês imaginem esse lindo cavalo em cor de Leopardo hein! =D. Em relação ao seu tamanho, ele pode variar entre os 145 e os 155 centímetros de altura. Se analisarmos é uma boa altura para ser um cavalo de competição não concordam? Pois é, e realmente ele é usado.
       Bom, é isso que eu tinha pra escrever sobre essa raça de cavalo, lembrando do preço eu também não postarei novamente por questão de ética, procurem no google ou lojas de animais. Embora os preços de cavalos são sempre salgados, muitos gostam porém infelizmente não podem comprar pelo seu alto preço. Mas para quem tem dinheiro é uma boa comprá-lo. Nos vemos no próximo post, onde vou postar sobre raças de peixes, pra dar 1 boa diversificada, passando de cachorros pra gato, pra cavalo e peixe =D, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário