Buscape

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Raça de Cão: Labrador

Fiel Labrador


Foto de 1 labrador

  O mais provavél é que o Retriever do Labrador, ou simplesmente Labrador, tenha tido origem em Newfoundland, no Canadá, onde era usado por pescadores para recuperar peixes. Apaixonado por água, o labrador é uma belíssima raça de porte médio a grande. Eu pessoalmente quando vejo 1 labrador de outra pessoa eu fico com medo, principalmente quando ele começa a latir, rsrs.
  Os olhos do Labrador são de tamanho médio, expressam inteligência e bom temperamente, de cor castanha ou avelã. Possui um excelente temperamento, é um amável companheiro, fiel e está sempre procurando agradar ao seu dono. Esse aí da foto na cor preta ta até com uma carinha de dó, se eu tivesse condições de cuidar dele eu adotaria ou compraria concerteza hehe.
  O tamanho dos exemplares machos da raça labrador pode variar entre 55 e 57 cm, medidos sempre a altura da cerelha. Aqui acaba meus posts de hoje, para mais descrições confiram em pet shops ou no google, procurei digitar em minhas palavras o que eu li para não plagear. Obrigado novamente por acompanhar meu blog e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário