Buscape

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Raça de Cachorro: American Pit Bull Terrier

O famoso Red Nose, haha ^^


    Bom dia novamente! Agora falarei sobre uma raça temida por muitas pessoas, que dependendo da forma que ele é criado pode ser um perigo para todos, lembrando sempre que ninguém é totalmente ruim por natureza, e esse cão tem características para briga. Ele é um cão de porte médio, de constituição sólida, pelagem curta, com uma musculatura bem definida. Se apresenta em todas as cores e marcações, combina resistência com graça e agilidade.
   Foi desenvolvido para o combate, e suas principais características são a auto-confiança, a agilidade e a sua incrível resistência. Em minha opinião ele deve ser dotado por pessoas que usem ele para segurança pessoal, com total responsabilidade, pois se ouve muitas notícias de acidentes envolvendo pitbulls, por imprudencia de seus donos, ja que por natureza o animal ja é agressivo. Não estou dizendo que ele deve ser maltratado ou deixado de lado, mas que deve-se ter consciencia de seu perigo se solto em publico.
   O American Pit Bull Terrier é uma raça fiel e bastante apegada ao seu dono. Ao contrário do que muitos pensagem, o american pit bull terrier é bastante amigável com seres humanos, mas vale ressaltar o que eu disse acima, tudo depende do que acontece em volta a sociedade, ele também não vai ser maltratado e continuar amigável, lógico que ele precisa de bastante carinho e treinamento, senão de nada adianta ser amigável por natureza.
  Ele tem um grande carinho com as crianças, isso é bem chamativo, e sua docilidade, até mesmo com pessoas estranhas, o que não faz da raça a mais indicada para guarda de propriedade, apesar de seus musculos. Existem pitbulls mais agressivos, pois essa não a unica raça pitbull, existem outras variedades. Bom pessoal, fico aqui por hoje nesse feriadão de Carnaval e amanhã na quarta-feira brava estarei aqui de volta postando =D. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário