Buscape

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cachorro: Raça - Afghan Hound

Olha que graçinha de cachorro pessoal!!!


     Olá a todos, sejam muito bem vindos ao meu blog. Nesse blog procurarei postar de tudo 1 pouco sobre animais de estimação, dos mais variados e diferentes tipos de animais e suas raças e características, além de outros assuntos relacionados ao mesmo. Espero que vocês gostem e apreciem o conteúdo, qualquer dúvida gostaria que me adicionasse no MSN: investidoremptcs@live.com.
     Bom agora vou falar do que realmente interessa que é sobre o Afghan Hound. Ele é 1 cachorro muito elegante, o que nota-se pelo seu estilo. O pelo dele é bem diferente, com seus fios retos, lisos e sedosos que vão caindo quase até o chão. Alguns deles possuem a chamada "Barbicha",  que é realmente a barba que fica em baixo de sua boca, outra elegância dele. Sobre a linha da coluna ele tem pêlos curtos e é mais escura que o resto da pelagem.
     Outra característica dele é a de não latir à toa. Ele vive muito bem em meio à outros cães, sem que haja desintendimentos entre os mesmos. Mesmo os gatos sendo eternos inimigos dos cães ele também costuma aceitar bem a companhia de gatos. É de costume ignorarem pessoas estranhas, se algum estranho tenta aliciar sua cabeça ele tem o hábito de afastá-la.
     Essas são algumas das principais características do Afghan Hound, busquei passar em minhas palavras de forma objetiva as características desse cão. Espero que tenham gostado do meu 1º post e até a próxima com mais informações sobre animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário