Buscape

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Raça de Cachorro: Shar Pei

Olha que legal a pelagem dele pessoal! :D


Que gracinha!!!

  Uma boa noite a voce caro leitor! Hoje estou aqui para falar da raça Shar Pei, espero que gostem! Vindo provavelmente das aldeias que rodeiam o mar da China Meridional, o Shar Pei é uma raça inteligente, legal e alerta. Embora em minha opinião quase todos senão todos os cães sejam bem leais aos seus donos. Ele tem uma pelagem curta e dura, sem sub-pelo e nunca deve ser tosado.
  Todas as cores sólidas são aceitas para a raça, exceto o branco, na imagem a gente ve ele na cor marrom clarinho. Ele tem tamanho mediano e é uma raça que tem em média 44 e 51 cm, medidos sempre à altura da cernelha. É um fantástico companheiro, calmo, independente, e muito afetuoso à família. Fala sério pessoal, quem tendo condições não gostaria de um desses né? =D.
  As rugas sobre a cabeça e a cernelha são as características mais marcantes da raça. Foi isso que encontrei nas minhas pesquisas e procurei transcrever para voces sobre a raça Shar Pei, no próximo post como sempre falarei sobre outra raça, até lá pessoal, e obrigado novamente pela visita ao blog e pela leitura.

2 comentários: